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29 de maio de 2018    Por: souoribaAdmCOMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Clientes também devem ser seus fornecedores

Não existe nada mais gratificante para a Oribá do que mostrar aos clientes que eles contam com uma agência de comunicação que faz tudo o que está ao seu alcance para lhes ser uma grande parceira. Afinal, é dessa forma que queremos ser lembrados!

A Oribá não apenas se esforça para realizar cada projeto com excelência (“encantar” é a palavra certa aqui!), mas fortalece esse elo transformando clientes em fornecedores.

Entendeu? Clientes são sempre a primeira opção quando necessitamos adquirir produtos e serviços. Pra nós, é uma grande alegria ter a chance de “reinvestir” neles.

Não estamos falando de “permuta”

Diz o dicionário que permuta é o ato ou a ação de trocar coisas ou pertences de forma recíproca, desde que não envolva dinheiro. O que a Oribá faz – quando necessita, e não com segundas intenções – é se tornar cliente de seus clientes. Gostamos de trocar “favores”, mas também não abrimos mão de pagar (financeiramente!) pelos produtos e serviços que consumimos.

Nada mais justo, certo?

De que forma isso acontece na prática

Recursos humanos – investimos em um estande no CONARH

Cliente da Oribá desde 2016, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Brasil) organiza todos os anos o CONARH, considerado um dos maiores e mais importantes eventos de gestão de pessoas da América Latina.

Como recursos humanos é estratégico para a Oribá (atendemos outros clientes da área), vimos aí uma grande oportunidade para valorizar a ABRH-Brasil. Por isso, em 2017, como qualquer outra empresa que deseja participar do evento como expositora, compramos um estande de 80 m² no CONARH (fotos) – o que se repete em 2018.


Estande da Oribá, no CONARH 2017, em dois ângulos. Detalhe para o “O” chanfrado com os jogos de luzes, grande destaque no evento. 

Vale lembrar que poderíamos usar o nosso budget de marketing de outras formas – e pagando menos por isso -, mas verdadeiramente entendemos que é possível expor nossa marca e serviços e, mais do que isso, mostrar a um cliente tão importante (como é a ABRH-Brasil e seu CONARH, cuja comunicação geral também é nossa) que sempre o teremos como primeira quando tivermos que contratar fornecedores.

Teatro e cultura – patrocinamos espetáculos

O ator Edu Martini, ator, cantor, dançarino e dramaturgo brasileiro, conhecido de novelas e peças teatrais, é um cliente da nossa agência desde agosto de 2017. Para ele, além de assessoria de imprensa, a Oribá realiza toda a comunicação de seus trabalhos.

Ressaltamos que essa relação começou muito antes. Por entender que o teatro é uma nobre forma de construir elos e conexões com clientes e parceiros, a Oribá usou sua verba de marketing para patrocinar alguns espetáculos Edu antes dele se tornar cliente (fotos).

 
‘Angel’, ‘Rei Mídias’ e “O Filho da Mãe”, espetáculos dirigidos e/ou encenados por Edu Martini, foram patrocinados pela Oribá.  

Isso foi importante porque, além de presentear públicos estratégicos da Oribá com ingressos e outros benefícios (porque nossa missão é sempre ver um sorriso no rosto deles), e ter a nossa marca exposta para muitas plateias, ainda pudemos colaborar com o teatro nacional e sinalizar a um cliente que há sinceridade na nossa parceria com ele.

A Oribá – Soluções Criativas é uma agência de comunicação 360° que pensa em marcas e pessoas. Somos uma tribo criativa que trabalha amparada em causas (as causas que acreditamos) e que tem como grandes objetivos proporcionar sorrisos sinceros e garantir os melhores resultados para todos que confiam no nosso trabalho.

– Saiba mais: quem somos
– Confira:  nosso portfólio
– Curtiu? Entre em contato

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2 ideias sobre “Clientes também devem ser seus fornecedores

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