Blog

11 de setembro de 2018    Por: souoribaAdmCOMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Oribá cava espaço para cliente na Revista Galileu

A equipe de conteúdo e assessoria de imprensa da Oribá conseguiu neste início de semana mais uma grande conquista. Desta vez, ela fez o meio-campo para que um cliente tivesse espaço de destaque em uma matéria da Revista Galileu, publicada nesta segunda-feira (10/09).

Para isso, os jornalistas da Oribá aproveitaram a vinda do cientista britânico Michael North e sua participação na Conferência Internacional de Utilização de Dióxido de Carbono, no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, o evento integra o Ano Brasil-Reino Unido de Ciência e Tecnologia. Essa é iniciativa conjunta liderada pelos governos do Brasil e do Reino Unido.

O que dizem as pesquisas do cientista

Em suas pesquisas, North, professor de Química na Universidade de York e membro do Centro de Excelência em Química Verde da mesma instituição, debruça-se sobre a criação de diversos materiais a partir do CO2. Com a reciclagem desse gás, grande potencializador do efeito estufa, é possível criar baterias de lítio-íon, aspirinas fertilizantes, entre outras coisas.

Confira o texto da Revista Galileu na íntegra. Essa é apenas mais uma mostra do quanto a Oribá potencializa a marca e o conteúdo produzido por seus clientes. Isso, graças ao relacionamento que tem com jornalistas dos principais veículos de imprensa do país, além de influenciadores diversos.

Coloque a sua marca na imprensa também. Preencha o formulário e entre em contato conosco. 

Mais sobre a atuação da Oribá e sobre o evento
A Oribá é a agência oficial do Ano Brasil-Reino Unido de Ciência e Tecnologia, tendo como missão o planejamento e a execução de campanhas para promoção do evento nas redes sociais oficiais e em veículos de imprensa. Até março de 2019, a iniciativa liderada pelos governos do Brasil e do Reino Unido realiza eventos sobre tecnologia e inovação pelo Brasil, promovendo assim cientistas, empreendedores e empresas brasileiras e britânicas. Estão na pauta desafios globais como clima e biodiversidade; agricultura sustentável; saúde e ciências da vida; e energia.

GOSTOU? COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

COMENTÁRIOS

Você também pode - e deve - comentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS POPULARES